Entreterimento

Um pai comprou sorvete para a filha e o Twitter detestou. Entenda

Uma usuária da rede elogiou o pai, o que foi suficiente para criar uma enxurrada de tretas

METRóPOLES/RAFAEL CAMPOS


Que o Twitter é uma terra estranha e sem lei, qualquer pessoa que esteja lá sabe. Mas, de vez em quando, há surtos que são descabidos demais até para aquela rede social. Em um dos mais recentes, uma usuária foi cancelada porque… o pai comprou sorvete para ela.

Isso mesmo! Identificada como Catharina (@quasemiss), a moça escreveu: “Eu: preciso comer coisas geladas por X dias. Meu pai:”, seguido de uma imagem de quatro potes de sorvete da marca Bacio de Latte, que custam cerca de R$ 40, em média.

Veja algumas reações

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Eu: preciso comer coisas geladas por x dias

Meu pai: pic.twitter.com/PuQEThRDfw

— Catharina 🍦 (@quasemiss) April 4, 2022

O tweet foi suficiente para gerar revolta nos mais variados temas. Paternidade? Sim! “E pra quem não tem [pai]?”, reclamou um. Privilégios? Sim de novo! “Aqui percebemos a riqueza implícita na sociedade burguesa. Um pai que desembolsa R$ 300 em sorvete para filha é provavelmente quem açoitou meu bisavô no passado”, escreveu outro. Gente reclamando de quem estava reclamando? Mas é claro! “É incrível a quantidade de ódio direcionado nos comentários. Ninguém sabe se a mulher é rica mesmo, às vezes o pai só exagerou e isso é algo que acontece muito. E, mesmo se for rico, não é motivo pra todo esse ódio. A guria só postou um negócio bonitinho do pai e vocês aí se doendo”, mandou mais uma.

O tweet já teve mais de 113 mil curtidas até o momento e segue entre os assuntos mais falados do Twitter. Uma clara demonstração que o tuiteiro precisa, urgentemente, procurar mais o que fazer. Ou não?