Time de MS estreia com derrota no 1º Brasileirão de Futsal

CREC/Juventude foi superado por três gols do ADS Sapezal neste sábado (18)

GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Jogadores disputam a posse da bola durante confronto que abre a rodada do Brasileirão de Futsal. (Foto: Reprodução/CBFS)

A CREC/Juventude de Dourados foi superada pela ADS Sapezal na estreia do Campeonato Brasileiro de Futsal 2024. O time mato-grossense fez 3 a 0 diante do visitante, no fim da tarde deste sábado (18).

Biel, Luan e Marquinhos marcaram para o mandante, no Ginásio Eleonor Dal Maso. Com o resultado, a equipe segue na lanterna no grupo A, com zero pontos. Cruzeiro (MG), América Mineiro (MG), Vasco da Gama (RJ), Fortaleza (CE), Náutico (PE), Passo Fundo Futsal (RS), CRB/Traipu (AL) e Manaus/Estrela do Norte (AM) compõem a competição.

Na segunda rodada do grupos, o CREC/Juventude jogará em casa, recebendo o Passo Fundo Futsal. O confronto acontece no próximo sábado (25), às 16h, na Arena Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok