Cadáver encontrado em mata é de homem desaparecido há 5 meses

Irmã da vítima registrou boletim de desaparecimento em julho deste ano

DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Cadáver sendo retirado do local onde foi encontrado na tarde desta segunda-feira (Foto: TL Notícias)

O cadáver encontrado em meio a uma mata nessa segunda-feira (9), na cidade de Três Lagoas, distante cerca de 327 km de Campo Grande, é de Clauderley Pereira de Souza, de 53 anos, desaparecido desde 7 de julho deste ano.

A mulher que encontrou o cadáver disse que no domingo (8) estava com o marido na região e enquanto colhiam raízes, encontraram o homem. Como o casal se perdeu na mata e conseguiu sair ao anoitecer, avisaram a polícia no dia seguinte.

A polícia passou a fazer buscas e encontrou o corpo a 800 metros da entrada da mata, em estágio avançado de decomposição 'quase totalmente esqueletizado e partes do cadáver, como pernas e o braço direito, haviam se desprendido'.

Segundo o boletim de ocorrência, próximo ao local havia uma embalagem plástica vazia de pinga. Também foi encontrada carteira com documentos pessoais, mas que estavam muito impregnados, 'aparentemente com fluídos provenientes da decomposição'.

A irmã da vítima já havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento, afirmando que não via o irmão desde 7 de julho deste ano, quando ele falou que iria ver emprego em uma fazenda de Água Clara.

A polícia não encontrou sinais aparentes de violência e tudo indica, segundo o boletim, que se trata de suicídio. Contudo, a foi feita perícia na cena e o caso será investigado, sendo registrado na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como morte a esclarecer. (Com colaboração de Alfredo Neto, JP News)

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.