Pistoleiros fugiram em carro azul após assassinato em residencial em MS

Mauritioni tinha várias passagens, muitas por crimes patrimoniais

MIDIAMAX/THATIANA MELO


(Ilustrativa)

Os pistoleiros que mataram Mauritioni Gleberson da Silva, conhecido na região por ser autor de diversos crimes, especialmente crimes patrimoniais, fugiram em um veículo Fox, de cor azul. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24).

Informações são de que tiros foram ouvidos e quando a polícia chegou ao local encontrou o corpo no quintal da casa. No local foram encontrados dois celulares, que foram apreendidos para análise. Um militar contou que ao ouvir um barulho, saiu para averiguar a situação e observou um veículo Fox, de cor azul escura, saindo do local em alta velocidade.

No carro estavam uma mulher e ao menos três homens. Não há câmeras  de  segurança no local e não se sabe os motivos para o assassinato

2º homicídio

O homicídio que vitimou ‘Toni’ é o segundo registrado em menos de 24 horas na cidade fronteiriça. No fim da manhã de segunda-feira (24), Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi executado quando saía de uma loja de ferragens, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju, em Ponta Porã.

Após a execução, o atirador fugiu em um carro, que foi encontrado carbonizado em um terreno baldio em Pedro Juan Caballero. O veículo estava com placas de Aral Moreira.

Segundo publicado pelo site local, Ponta Porã News, Bruno estava acompanhado da esposa e uma criança quando foi executado. Enquanto ele saía da loja de ferragens e foi alvo dos disparos, a companheira e a criança estavam dentro do carro dele.