Interior
Ciclista é espancado e roubado durante passeio em Selvíria
Vítima sofreu ferimentos no rosto e na cabeça; bando fugiu levando o aparelho celular do rapaz
TOP MíDIA NEWS/DIANA CHRISTIE
Um homem de 36 anos foi agredido e assaltado na tarde deste (20), na Rua Sebastião Teixeira Gomes, no bairro Centro, em Selvíria.
O rapaz relatou à polícia que trafegava de bicicleta pela via quando acabou sendo abordado por quatro indivíduos desconhecidos. O grupo desferiu golpes contra ele, pegou seu aparelho celular e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente por uma plantonista do Hospital Municipal, que informou sobre o envio de uma ambulância para socorrer uma pessoa machucada. A guarnição seguiu até o endereço do crime, onde uma testemunha avisou que o paciente já havia sido levado para receber atendimento.
Na unidade de saúde da cidade, o médico responsável explicou aos policiais que o paciente estava disperso e apresentava delírios, o que dificultou a coleta de informações mais precisas naquele momento. Devido às lesões na face e na cabeça, o homem precisou ser encaminhado para o hospital de Três Lagoas, onde permaneceu sob observação médica.
Os militares ainda realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
