Fátima do Sul

Toma posse Paula Ribeiro dos Santos, nova delegada-regional de Fátima do Sul

Ela conduzirá as equipes de Fátima do Sul, Caarapó, Juti, Jateí, Vicentina, Glória de Dourados e Deodápolis

JORNAL O PRECURSOR / PORTAL DA CIDADE


Nova Delegada-Regional da Polícia Civil de Fátima do Sul, Paula Ribeiro dos Santos

A nova Delegada-Regional da Polícia Civil de Fátima do Sul, Paula Ribeiro dos Santos, tomou posse na sexta-feira, dia 08/04. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. 

Durante o evento, o Delegado-Geral, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, falou da felicidade de dar posse a uma mulher  no cargo. “Este é um momento muito especial para todos nós e é uma satisfação dar posse a uma mulher como Delegada-Regional, por todas as características de organização, responsabilidade e sensibilidade. Além disso, a Dra Paula é uma profissional competente, respeitosa, trabalhadora e extremamente dedicada e tenho a certeza que ela fará um excelente trabalho frente à Delegacia-Regional de Fátima do Sul. Desejo sucesso a ela e que ela possa brilhar cada vez mais na carreira e fazer da nossa instituição ainda mais forte”, ressaltou.

Nova delegada-geral de Fátima do Sul, tomou posse no dia 08 de abril

Em seu discurso, a delegada Paula Ribeiro dos Santos disse que recebeu com bastante orgulho e sentimento de responsabilidade o convite para atuar como Delegada-Regional de Fátima do Sul. “O desafio de conduzir as equipes de Fátima do Sul, Caarapó, Juti, Jateí, Vicentina, Glória de Dourados e Deodápolis só será possível, pois tenho convicção de que posso contar com o apoio e dedicação de policiais civis extremamente comprometidos com nossa missão de servir e proteger a sociedade. Desejo entregar o meu melhor todos os dias, para garantirmos a segurança que os cidadãos precisam”, falou.

A Delegada reforçou ainda que pretende atuar conjuntamente com as demais forças de segurança e mostrar para à sociedade que "ser policial é: conviver com a morte e não se abalar; é estar triste e não poder chorar; é estar acordado para que todos durmam tranquilos; é dar o seu melhor e algumas vezes não ser reconhecido; é passar dias especiais longe da família; é colocar a própria vida em risco por pessoas que nem conhece; é passar por tudo isso e ainda assim trabalhar com orgulho e amor". 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PCMS